segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

FUI FUGITIVO DOS MANDAMENTOS DE DEUS

Mas a misericórdia divina me resgatou. Eu era um ingrato com o nosso Salvador, mas eu me arrependi verdadeiramente, e o meu bom Pastor me recebeu feliz e de braços abertos. Quando eu senti o amor, o carinho e o abraço de Jesus eu pedi perdão por tudo o que eu fiz contra Ele e contra Sua mãe. Abri inteiramente o meu coração para Os Dois e deixei que Eles me guiassem. A minha decisão de seguir Jesus alegrou e fortaleceu a minha vida. O arrependimento sincero agrada ao Rei da Vida. Arrepender-se e jogar-se nos braços de Deus nos deixa em paz e tranquilos, falo assim porque já fiz essa experiência. Foi na deficiência que eu pude ver e sentir as maravilhas de Deus. Os pecados que eu cometia no passados sujaram o meu coração e a minha alma, mas a bondade e a misericórdia divina nos aceita do jeito que somos, do jeito que estamos. Jesus é um grande pescador de homens.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário