quarta-feira, 3 de julho de 2013

QUEM NOS MOTIVA É NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


  • Porque nós filhos de Deus, visualizamos e sentimos o seu amor maior por todos nós. Quando nós conhecemos a vida do rei da misericórdia, nós sentimos como é grandioso o seu amor por cada um de nós. O seu sofrimento e a sua crucifixão para nos livrar do pecado, jamais nós da Igreja Católica, vamos esquecer essa imagem do suplicio de Cristo, mais o rei dos vivos, ele ressuscitou no terceiro dia, mostrando ao mundo a sua magnitude e o seu poder. Jesus estar nos lares, e é só você meu irmão pedir a mão do nosso salvador que ele vai ti levantar, não há peso grandioso que ele possa levantar, ele carrega todos nós e nos faz sentirmos como ele é piedoso, ele nos ama e nos perdoa, e só que o nosso bem e a nossa felicidade. Quando nós temos uma experiência com ele jamais esse momento será esquecido, porque eu fala assim! Porque faz 30 anos que ele mim abraçou mim tirando do adormecimento de oito meses, que eu fui entender qual era o objetivo principal, que ele tinha reservado para mim, para acorda na fé. E hoje eu entendo como é gratificante ter Jesus a mim usar para eu escrever as mensagens de esperança, força e fé, porque Cristo nos dar uma tarefa para cada um de nós cumpri-la. As mensagens que eu faço diariamente é uma forma de gratidão incansável, porque falar e louvar da sua magnitude, só engrandece o meu coração e a minha alma. Jesus é o meu senhor, estar com ele só mim faz bem, ele é tão precioso para mim que me dar satisfação de divulgar os seus mandamentos. Quando eu estou dialogando com ele a força e a energia que ele tem, eu posso sentir ao conversar com ele, enxergando outra vez, porque o amor faz maravilhas. Jesus sabe que eu consigo ver a sua imagem pelo poder da gratidão. Ser grato para com ele, é uma virtude de reconhecimento. Obrigado meu pai querido por nos amar; do seu filho que conhece o seu infinito amor.
  • Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário