sexta-feira, 5 de julho de 2013

A IMPORTÂNCIA DOS AVÔS



A importância e o valor que os avós possuem, é impossível de calcular o carinho e a dedicação que eles nos deram é maravilhosos. Eu vou falar dos meus avós materno: Dr. Demócrito e Dona Zilma, os dois fizeram o papel dos meus pais, eles nos adotaram como filhos, e a segurança a defesa jamais faltou, o carinho e o amor a gente deve retribuir, eu fui amado pelos dois, o exemplo e a lealdade aos mandamentos de Deus, estar gravado no meu coração e na minha mente, ajudar e socorrer os nossos semelhantes, eu aprendi com eles e até hoje eu sigo os seus conselhos, ajudar o irmão é fazer a vontade se Deus, é maravilhoso e gratificante estender as mãos para os nossos irmãos. Quando faço uma caridade meu coração e todo meu ser se alegra porque eu penso logo nos meus avós, eles me ensinaram a pastilhar e ajudar o próximo. Tudo que eles mim ensinaram jamais eu vou esquecer. Meus irmãos, se vocês ainda tiverem avós deem a eles muito amor, carinho e dedicação, porque eu fui amado e vi a dedicação que eles mim deram, eles precisam muito da nossa ajuda com muito amor e carinho, lembre o quanto os avós se dedicam a todos nós netos. Jamais coloquem eles no asilo porque se vocês fizerem isso é a pura ingratidão e muita maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário