segunda-feira, 8 de julho de 2013

EU QUERO PARABENIZAR O TRIO DE AMIGOS NO DIA 12 DE JULHO


A primeira é a minha amiga e irmã Benícia Nogueira. Essa jovem senhora, eu conheço a anos, porque os seus pais Antonio Benício e Dona Nenê, fizeram parte da minha vida. Benício seu pai foi tricampeão pelo Ceará Sporting Club, ele também foi meu colega de trabalho lá no SESC, nós dois eramos muito amigos, mais a partida desse casal para a eternidade, ficou a saudade e alembrança dos anos maravilhosos que passamos juntos. Benícia filha do Benício e de Dona Nenê, está aniversariando nesta data, e peço ao meu bom Deus que a abençoe, proteja e lhe der muitas graças juntamente com o seu digníssimo esposo Delano e filhos, que esta data especial seja repleta de felicidade e de alegria, porque essa amiga é merecedora. O segundo a quem eu quero parabenizar é o Dr Régis, grande amigo, que é gemio com o Dr Russen. Ele é um médico exemplar na área de Cirurgia Plástica, ele é abençoado por Deus e Nossa Senhora, seus pais são fantásticos, que orgulha todos nós. E agora vem esse irmão pai d´égua, o Dr Russen que eu chamo de pai, o filho é mais velho do que o pai. Dr Russen entrou na minha vida sem eu esperar e essa surpresa foi agradável demais. Russem é um profissional da medicina, que orgulha toda a classe médica, ele é também é um excelente escritor, também um grande estudioso na vida do glorioso Ceará de Porangabassu. Russen até parece que PAHD em cálculos, ele explica como é importantíssimo a chance de gols, ele mostra e explica que a perca de gols é um fator principal pra ter um time vencedor. Eu peço ao Rei da Misericórdia e a Rainha da Igreja que der a esses amigos do peito tudo o que eles almejam. Parabéns ao trio, irmãos alvinegros.   

Fernando Freire.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário