quinta-feira, 4 de julho de 2013

JESUS CRISTO É UM SÓ!

Ele só quer de nós que vamos para casa Dele que tem a sua Mãe, os Santos e os Anjos, Jesus só quer que nós sejamos obedientes aos seus mandamentos. O que você está querendo de mim? Eu vou atender e fazer o melhor para você porque eu sou o Jesus de Nazaré. Eu sei muito bem o que você precisa. Siga-me e você vai ver e atestar como o raio da misericórdia vai tocar você e toda a sua família. Cristo não é ditador. Ele nos deixa livres para escolher o que é melhor para nós. Eu digo, meus irmãos, só pode ser na igreja que tem a minha Mãe porque ela é intercessora a pedir por nós e Cristo e Nossa Senhora jamais contraria  nós filhos amados porque a gente só deve seguir os passos deles e da Sua Mãe Virgem Maria porque só eles  são os construtores do bem e dos milagres. O meu bom Jesus foi traído por Judas e só qualquer de nós que não sejamos mais Judas no seu caminho. Tem irmão que ignora a sua Mãe e esta atitude faz que Jesus fique bastante triste porque a sua Mãe e Ele só quer o  nosso bem, Eles são misericordiosos que nos perdoam, Jesus e Nossa Senhora amam todos nós e queria que respeitasse a sua Mãe.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário