sábado, 6 de julho de 2013

O DANIEL O ADMINISTRADOR DA TEXUGO



É maravilhoso ter conhecido os seus pais foi uma data inesquecível, amizade gratuita deles comigo é o modo de agradecimento a Deus, por ter e ser amigo de manuel seu pai e a sua mãe Nádia. Eles ao meu lado só trazem alegria e felicidade para mim. O seu genitor é o sujeito sensacional o seu bom humor, e as suas piadas eu morro de rir, ele é o humorista da matemática e a sua mãe é a minha cantora favorita, quando ela está cantando para mim, a musica ave Maria do morro, o meu coração e todo o meu ser  fica radiante de felicidade, de ouvir a sua voz meiga e o seu cantar é belíssimo.
Daniel você nunca negou nada para mim, quando eu peço a sua ajuda no meu blog. Você me atende na hora, eu venho aqui te agradecer pela sua bondade e ajuda que você está me dando. Parabéns a você por ser tão amável comigo.
A bondade é obra perfeita de nosso senhor Jesus Cristo.

Fernando Freire Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário