quarta-feira, 3 de julho de 2013

JESUS CRISTO E A VIRGEM SANTÍSSIMA SÃO PIEDOSOS


A dor nos toca para a gente mudar os nossos atos. Precisou da dor, para Sérgio Von Helder, sentir e ver como a nossa mãe nossa Senhora Aparecida é igual ao seu filho Jesus. Cristo foi traído e jamais deixou de nos amar. Eu sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, eu alcancei uma graça no dia 12 de outubro de 1990, eu fumava dois marsos de cigarros por dia, e ai foi que dei a minha palavra de fé, a Nossa Senhora Aparecida, que a partir daquela decisão eu não fumaria jamais e ela ouviu e entendeu o meu socorro. Felizes somos nós que temos Jesus Cristo e Nossa Senhora a nos acompanhar e nos guiar pela estrada que eles caminham. Sérgio Von Helder fez uma barbaridade com Nossa Senhora Aparecida, mais o amor dela, foi magnifico para com ele, mostrando o quanto mesmo nas nossas atitudes de filhos ingratos ela mostra todo o seu amor, pedindo a seu filho Jesus que tenha misericórdia de nós e ele prontamente a atende. Sérgio errou e se arrependeu, e hoje ele é um divulgador do amor esplendoroso de Nossa Senhora Aparecida, porque ele sentiu o quando ela foi amável.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário