segunda-feira, 22 de julho de 2013

EU NÃO TROCO A DEFICIÊNCIA QUE ME ENCONTRO


Pelos anos que eu era perfeito. Foi com essa deficiência que eu fui encontrar a estrada da felicidade. Deus nosso Pai e Jesus Cristo nosso irmão, eles encontram um meio para nós deficientes encontrarmos qual foi o objetivo principal da nossa deficiência. Foi com o Amor de Deus que eu consigo ver, como é maravilhoso Nosso Senhor, ele nos surpreende a cada dia. Não há deficiência maior de não acreditar nos mandamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Se nos faltar a visão Ele abre os nossos corações para que possamos enxergar através da Fé, se faltar a voz, Ele ler os nossos lábios, se faltar as pernas, Ele nos carrega em seus braços consolador, se faltar a audição, Deus ler os sinais dos surdos e mudos, através das suas mãos benditas, se faltar o olfato, Jesus derrama o seu sangue para sentirmos a sua infinita Misericórdia, se faltar o paladar, Deus coloca na língua o adoçante necessário, o tato é o alfabeto essencial para os nossos irmãos sem visão. Deus e o seu filho Jesus mais a Virgem Admirável, preenchem completamente as deficiência dos seus filhos. Amar, Acreditar e ter Fé nos fortalece.

Fernando Freire.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário