sábado, 27 de julho de 2013

EU SOU VIDRADO EM SOM

O meu equipamento de som é um Home Theathe System da Sony contendo seis caixas, é maravilhoso o que sai deste instrumento, é um som grave, agudo e médio tudo isto é fascinante, faz-me flutuar, traz uma serenidade profunda onde mim faz viajar pelo tempo chegando aonde eu desejo. O meu genro Klever adaptou o meu som ligado na TV, fica maravilhoso  assistir o futebol e o esporte, parece que o som estar dentro da gente. Cantar e acompanhar o futebol não tem emoção maior. Em toda minha vida fui fascinado pelo som, ele dividido em seis caixas, consigo chegar até o paraíso, nele eu escuto; Bossa Nova, músicas Românticas, Seresta, Orquestra, Regue, música eletrônica, Pagode, Anos 60, Jovem Guarda, Cavaquinho, Piano, Guitarra, Saque Sanfone, Lambada, Jazz e as principais que fala de Deus e de Nossa Senhora, todos esses sons me faz estar sempre com alegria não deixando a tristeza invadir o meu coração. Obrigado meu Deus por ter mim dado tudo que eu necessito, tu és maravilhoso e nada mim faltou, devemos levantar as mãos para os Céus, e agradecer a Deus por tudo,o que nos foi dado.

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário