segunda-feira, 29 de julho de 2013

A SUA SANTIDADE, O PAPA FRANCISCO NOS ESCALOU


Para sermos jogadores do time do Senhor Jesus Cristo, o mais importante é não perder em casa. Os campos de Deus são cheios de sementes para semear o amor, a paz e o companheirismo. O Santo Padre, o Papa Francisco pede aos católicos que unidos edificamos a Igreja Católica, as pedras e o alicerce tem que ser construindo no exemplo de Cristo e de São Francisco. O Papa Francisco nos faz lembrar e recordar do nosso saudoso João paulo II, ele amava os jovens e tinha um carinho especial pela juventude. O Papa Francisco está mostrando e ensinando a todos nós como é valioso e precioso seguir a Deus e a Nossa Senhora. As palavras do Santo Padre emociona a todos. Eu sou deficiente físico e visual, eu não parei de chorar, porque eu ouvi as palavras profundas do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. As suas mensagens penetram e ficam gravadas em nossos corações e nas nossas mentes. É maravilhoso fazer parte da seleção de Deus e do Santo Papa Francisco, mais o Papa nos quer bem preparados para seguirmos os passos de Jesus, só assim que nós católicos podemos levar e ensinar o evangelho aos nossos irmãos que estão longe da alegria, alegria essa, que só pode ser com Jesus e Nossa Senhora. Os dois são responsáveis pela nossa Fé. Quem crer em Deus e acredita nele jamais ficará sozinho. Os estádios de Deus só tem suavidade e tranquilidade, para nós católicos adormecer no Divino Espirito Santidade. É maravilhoso ver os testemunhos de resgates para perto Deus. Eu tive varias experiências com Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu sou um deficiente feliz, porque antes da minha deficiência eu não podia ver e sentir como é maravilhoso o Nosso Deus. Eu tive a felicidade de ver juntos com a minha namorada Jó, o Papa João Paulo II, mais uma fatalidade eu fui vitima, eu acho que essa fatalidade que eu sofri me aproximou de Deus, a jovem que estava ao meu lado, é a namorada que eu vi, que é minha esposa. Papa e nós dois, vamos fazer 33 anos de união matrimonial com Cristo. O amor é incrível, é obra perfeita de Deus. Eu e a minha esposa Jó, já somos avós de uma bela neta, que tem o nome da Mãe do Nosso Salvador, "Maria". Fernanda nossa filha e Klever nosso genro deram esse presente que é nossa princesa Maria. Eu sou grato a Deus por ter me salvado.

Fernando Freire.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário