segunda-feira, 22 de julho de 2013

EU QUERIA FAZER UMA ASCEPICIA NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA MENTE


Para tirar toda sujeira dos pecados e das má companhia, porque os pecados mancha a alma e o corpo, levando-nos a cometermos desagravo a Deus. Os pecados impedem de nos aproximarmos de Jesus Cristo e de Nossa Senhora. As cicatrizes dos pecados só é apagada na hora do nosso arrependimento verdadeiro. Quando nós recebemos o perdão de Deus, as feridas são cicatrizadas. É por isso que eu fui resgatado por Deus, e faço questão de obedecer e seguir os seus mandamentos, só assim é que o meu coração se acalma. Cristo tem uma missão para cada um de nós. Ele é o nosso irmão misericordioso, que nos orienta e ilumina todos os momentos de nossas vidas. Felizes somos nós que temos Jesus Cristo e Nossa Senhora para nos resgata. Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário