quinta-feira, 18 de julho de 2013

DR. VICENTE PONTES PINHEIRO - O ENGENHEIRO MECÂNICO


Eu lembro de você, tu es alto branco e jogava basquete. Eu tive a honra e a felicidade de ser amigo e colega de trabalho no SESC do nosso saudoso Edimilson Pinheiro Junior. Ele foi sensacional comigo ele ara o nosso patrocinador no tempo que a gente era jovem, a gente bebia cerveja e romotila e comia tira gosto. Ele junto com o Willlian e eu Fernando só bebíamos juntos, jogar bola com ele, era maravilhoso. A sua bondade não tinha limite, a sua voz ao cantar eu curtir muito, na direção do seu carro agente sentia e via a habilidade ao guiar. Conceição sua esposa é minha amiga de infância, ela foi bastante feliz ao lado dele, e hoje o meu irmão querido estar nos braços de nosso Senhor Jesus Cristo. A sua partida foi um impacto que abalou, o meu coração. Agente deve aceitar os desígnios de Deus, eu já fiz várias mensagens falando de Edimilson Pinheiro Junior. Na sua missa de sétimo de dia eu me fiz presente, porque a amizade é imortal. Vicente eu sou amigo de infância do Marcus Augusto Gadelha Lopes que é Engenheiro Civil, aonde você trabalho o Lezo é muito inteligente. Na época que ele passou no concurso da Petrobrás só tinha duas vagas em todo o Brasil, e ele tirou em primeiro lugar. O seu irmão Junior eu jamais vou esquecer, porque ele só deu amor e colaboração a todos. Eu só estou recordando da sua passagem brilhante aqui na terra. Vicente que Deus e a Virgem Santíssima ti abençoe, ti proteja e ti der saúde para você prosseguir com a sua caminhada como o seu irmão querido. Esta fala é uma pequena recordação a quem foi muito especial para mim. 


Fernando Freire

Um comentário:

  1. Fernando Freire em nome da nossa família agradecemos de coração as singelas e sinceras palavras dirigidas em homenagem ao meu querido amigo irmão Edmilson Pinheiro Junior,realmente, você descreveu em poucas palavras como era o amigo Junior. Vicente Pontes Pinheiro

    ResponderExcluir