quarta-feira, 24 de julho de 2013

DIA 16 DE OUTUBRO DE 1982

Eu fiquei na beira da morte. Eu fui desenganado pelos médicos da terra mas Deus e a Nossa Senhora ouviram as súplicas da minha esposa, JÔ, e familiares, colegas de trabalho e amigos. Eu fiquei oito longos meses em estado de coma. Ao acordar do sono profundo eu me espantei sem ver, sem falar corretamente, sem andar e fazia as minhas necessidades fisiológicas tudo em cima de uma cama de hospital. O pavor e o desespero invadiram a minha vida. Eu era um atleta e praticava todas as modalidades esportivas: natação, voleibol, basquete, handebol, judô, tênis de mesa, futebol de salão e futebol de campo. Eu era apaixonado por esportes mas uma deficiência entrou na minha vida. Deixei de trabalhar e fazer o que eu adorava que era praticar esportes. Isto foi muito doloroso para mim. Eu tinha vinte e cinco anos de idade e a minha esposa JÔ vinte e um anos. Estava grávida, no quarto mês de gestação. Eu adoro crianças. Fiquei bastante feliz no dia que eu soube que eu ia ser pai. Esta sensação jamais eu vou esquecer, ouvir as batidas do coração da minha filha, Fernanda,  foi o som mais belo que eu já ouvi. Mas a fatalidade entrou em cena. Foi duro demais, parecia que Deus tinha me abandonado. Eu estava plenamente enganado. Ele e a minha esposa me adotaram como um filho. A batalha foi terrível. Um certo dia chegou perto da minha esposa JÔ uma criança de calcinha azul e disse a ela: o neurologista dele é Jesus Cristo. Eu dou graças a Deus por esta vivo. A deficiência que eu me encontro abriu o meu coração e a minha mente e hoje eu faço as minhas mensagens de fé e de auto estima para  mostrar e demonstrar que Cristo nos ama verdadeiramente. Se vocês, meus irmãos, tiverem algum problema físico ou de saúde, Cristo nos carrega em seus braços consoladores e eu faço um trabalho importantíssimo que são as minhas mensagens de amor, fé, força e dou o meu testemunho dos poderes de Deus e da Virgem Santíssima. Crer e acreditar e confiar Neles a vida da gente vai ter uma mudança imensa. Eu segurei as mãos de Deus e da Nossa Senhora e eu sou mais um milagre. A fé ajuda bastante. Meus irmãos segurem nas mãos Deles que os seus horizontes vão ter uma mudança sem tamanho definido. Deus e o seu filho Jesus fazem milagres é só você depositar a sua vida e a dos seus familiares nas mãos Deles que vocês vão ver o resultado do amor e da misericórdia Deles. Porque eu falo assim? Porque eu tenho provas.

Fernando Antônio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário