segunda-feira, 30 de março de 2009

95 ANOS DE FELICIDADE DO MEU ALVINEGRO





Assim é o time do meu coração.
Ganhador de títulos do futebol cearense.
Eu sou um homem abençoado e com muita sorte.
Com tudo o que aconteceu comigo não saiu da minha mente a grande paixão pelo meu Ceará.
Todas as vitórias do meu grande time me faz muito bem.
As lágrimas que escorrem da minha face são de emoção e de felicidade.
Defender meu clube me faz muito bem, porque ser alvinegro é ser um torcedor batalhador, não usa determinados artifícios, como abrir a federação dia de domingo.
Nós ganhamos tudo sem marmelada .
Eu tive a honra e a glória de nascer no mesmo dia do Ceará Sporting Clube.
Fazer parte dessa galera é uma honra.
O presidente Evandro Leitão e o doutor Castelo Camurça, aliado com o projeto Ceará 2000, tendo á frente João Wilney. O Ceará unido com o Doutor Danilo Ferreira são pessoas que eu não podia esquecer, vice presidente de toda diretoria.
Obrigado aos jogadores e a corrente batalhadora dos queridos torcedores.
Grato á todos alvinegros!!
Parabéns , 95 anos de luta!

Fernando Antônio Freire de Holanda
02/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário