quinta-feira, 26 de março de 2009

MENSAGEM DE UM TORCEDOR APAIXONADO

Prezado amigo Dr. Danilo Ferreira,odontólogo e preparador físico do CEARÁ SPORTING CLUB.
O senhor revolucionou a família alvinegra,o senhor não é jogador mas ,para mim,é um ídolo.
Seu trabalho é magnífico e nós torcedores fiéis do CEARÁ temos a sorte e a felicidade de te-lo.
Dr. Danilo,é por isto que me acho um homem de muita sorte,por ter o senhor como amigo,isto,para mim é um privilégio.
O senhor herdou,como bem genético,a bondade e a honestidade de seu pai senhor Gilberto Ferreira.Grande árbitro que cumpriu sua funçaõ com galhardia.
Gostaria de ter tido a oportunidade de ter lhe conhecido antes,na nossa juventude,para juntos lutar-mos pela paixão que é o glorioso vôvô.Eu sou CEARÁ duas vezes.Aí hão de perguntar:Por que?Porque nasci no dia 02 de junho e agora dia 04 de março tornei-me avô de uma linda garota chamada MARIA,como nossa mãe do céu.
Muito obrigado pela atenção a mim dispensada.
Do torcedor apaixonado.
Fernando Papicu.
Fortaleza 23/03/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário