domingo, 8 de março de 2009

Mensagem ao meu "Anjo da Guarda teimoso".

Neide, a "secretária mãe".

Ter você na minha vida é um previlégio, você me trata como uma criança indefesa, a sua atenção comigo me fazer ver que Jesus está acompanhando todos os passos da pessoa que está ao meu lado. A sua presença me faz muito bem, você se preocupa com tudo e não deixa faltar nada para mim. Todo ser humano tem o seu anjo da guarda e você é esse anjo. Brincar, sorrir, chorar faz parte de nós. Senhor meu Deus, por que a gente machuca o outro? Não tem explicação, todos nós somos pecadores. Na hora em que estou orando, peço a Deus que cure a sua audição. É tão bom ter uma "mãe" mais nova que eu!

Obrigado Jesus pela Neide Maria existir na minha vida!

Fernando Antônio Freire de Holanda.
08/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário