quarta-feira, 1 de abril de 2009

MENSAGEM DO MEU PAI AVÔ

Doutor Demócrito Sales Freire meu pai avô.
Eu sou o seu neto mais velho,tive o privilégio de ser criado e educado pelo este grande homem.
Da minha vida nada me faltou,o senhor me deu o seu amor, que hoje eu me recordo dos belos anos que eu passei ao seu lado.
O "voinho" é o maior presente que o senhor me deu até hoje.
Eu passo á ter fé em Deus e ser católico.
A rua padre ibiapina,foi aonde que eu passei a minha infância,adolescência e a vida de casado.
Oh! que saudade daquele peru e do vatapá.
Da passada do ano novo o senhor soltava fogos e fazia o discursso tão esperado por todos,nós ficávamos calados e deslumbrados pela sua inteligência.
Obrigado Senhor Jesus pela passada aqui na terra deste grande homem!
Saudade de seu Neto,
Fernando Antonio Freire de Holanda
30/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário