quarta-feira, 11 de março de 2009

Mensagem ao Colégio Juventus.

Juventus, o Colégio da minha vida.

Essa mensagem que estou escrevendo nesse momento é com muita tristeza mas vai ficar eternamente gravado em meu ser. Tudo o que eu sei devo a essa Instituição de Ensino. O Padre Gotardo é nosso pai, eu sou um homem grato por ter tido o previlégio de estudar no Juventus. Sei que tudo acaba mas o meu coração está batendo de saudades, mas JESUS É O REI DA VIDA e vai me dá o conforto e eu vou recordar os anos de felicidade que eu passei ao lado do Padre Oscar e Padre Valdir que nunca baixa a cabeça, porque tudo o que eu passei é com gratidão à Deus. Essa vida nova que Jesus me deu é pr'a mostrar aos irmãos e colegas como Jesus é bom, Ele nunca nos deixa só, mesmos nos momentos mais difíceis de nossa vida. Hoje estou assim mas eu sou umhomem feliz e foi através desse acidente que eu fui enxergar a luz de Deus. Antes eu via mas era cego, hoje enxergo com auxílio da luz divina. Glauber meu amigo e colega, na festa dos 40 anos do Juventus você fez uma homenagem a minha pessoa e suas palavras foram de irmãos e amigos pois você me vê com os olhos de bondade e não de piedade. Quero dizer que é muito bom ter você como colega e irmão.

Um abraço do "Fernando Papicu".
21/02/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário