sábado, 28 de março de 2009

Agradecimento

Para Dr. Marcus Augusto Gadelha Lopes. Engenheiro Civil que faz parte da minha infância. Ser seu amigo irmão é um privilégio. A sua capacidade intelectual é conhecida na empresa que ele trabalha. Na época que ele foi aprovado só existiam duas vagas para todo o Brasil e ele tirou o primeiro (1º) lugar. Este gênio faz parte da minha felicidade. Jesus levou o meu irmão MARCÃO para o plano maior e trouxe ele para preencher a partida do meu irmão. O LESO é amigo verdadeiro que faz ver como eu sou feliz. Ele me trata com o maior carinho. Não é por causa da minha deficiência. Ele herdou a bondade da sua grande mãe. O dia 7 de setembro é a data do seu aniversário. Eu peço a Jesus e Nossa Senhora que proteja você na hora que estiver com problemas. Que Cristo te toque. Nunca quero perder a sua amizade. Seja em qualquer situação. Nunca esqueça que você é muito importante para mim. O meu calendário é adiantado. PARABÉNS, Toronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário