segunda-feira, 16 de março de 2009

MENSAGEM PARA O FILHO ABENÇOADO

Eu tenho muito orgulho de ter você como o meu genro querido. Você me deu o maior presente da minha vida, a minha neta Maria.

A sua maneira carinhosa e brincalhona me faz muito bem, pois você é o resultado da palavra amor.

A sua presença na minha vida é um consolo divino. Todos nós temos defeitos, mas quando nós amamos esses defeitos somem. Tratar bem a minha filha amada é a minha recompensa, sendo que é muito raro nos dias atuais um jovem como o Klever.

Eu espero ansioso a sua volta e fico aqui de longe pedindo que Jesus te proteja de tudo, pois sonho acordado com você.

A saudade é grande, mas o seu objetivo é dar carinho e atenção às suas duas mulheres, Maria e Fernanda.

Nunca se esqueça que você é muito valioso e muito importante para o seu sogro.

Fernando Antônio Freire de Holanda

15/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário