sábado, 21 de março de 2009

AMOR E FÉ


Sr. Jesus Cristo, se tu queres....cure o meu cérebro.

Sr. Jesus Cristo, se eu for merecedor: Me cure.

O pior leproso é aquele que não crer em Jesus Cristo.

Jesus eu não sou Samuel, mas estou aqui para te ouvir e te atender.

O mundo faz a gente chorar, mas Cristo quer ver a gente sorrindo.

A paixão é uma doençca que faz a pessoa ficar cega e ridícula.

Senhor meu Deus, se eu cair no pecado, apare-me e perdoe-me.

Ai de mim se não seguir os caminhos de Deus!

A inveja e a traição empobrecem o ser humano.

Eu quero bater na porta do coração de Jesus até eu alcançar o meu grande sonho... Deus sabe qual é.

Ser deficiente não é problema: é so ter auto-estima elevada e enfrentar a deficiência com a cabeça erguida, como eu faço há vinte e sete anos. Nós, deficientes, somos acompanhados pelo Pai Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário