quinta-feira, 12 de março de 2009

Mensagem para o casal vencedor Edmilson e Elisabeth.

Edmilson e Elisabeth, o casal que vai derrubar todas as barreiras que se encontra a sua frente. O Fernando é um presente de Deus e o sangue milagroso de Jesus vai banhar o meu chará. Vocês vão alcançar o seu grande objetivo pois quem espera orando vai receber as bençãos de Deus. Lembrem-se sempre que não existe problema que Jesus não possa solucionar. A misericórdia divina está perto de chegar. Eu tenho muito respeito e admiração, conhecer vocês foi maravilhoso. Eu sei que nós pais nos preocupamos muito com os nossos filhos mas Deus está no controle de tudo. Eu sou um homem de muita fé e já alcancei muitos milagres. Eu era fumante, consumia 2 maços de cigarro por dia e Jesus me libertou desse vício terrível. Meus irmãos, a vida não é nada fácil quando a pessoa não crê em Cristo Jesus pois fica mais difícil de alcançar o milagre que está faltando, mas vocês, Edmilson e Elisabeth, são pessoas com muita . Eu alcancei uma grande dádiva que foi minha conformação e o casal amigo irá ganhar também a recuperação total do seu filho amado, Fernando.

São os votos sinceros do Fernando Antônio Freire de Holanda.
11/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário