domingo, 15 de março de 2009

Mensagem para os meus irmãos do Instituto do Câncer

Os médicos, as enfermeiras, os funcionários e colaboradores, vocês fazem um trabalho magnífico. Jesus Cristo e Nossa Senhora estão vendo tudo que vocês fazem em ajudar ao próximo, isto é um ato belo. Se o ser humano ajudasse mais, iria diminuir as dores dos irmãos afetados com essa doença que machuca o paciente e toda a sua familia. Mas Deus com a sua bondade vai aliviar as dores.

Meus irmãos nunca percam a fé em Jesus e Nossa Senhora, porque no momento certo eles irão confortá-los. É ideal ajudar esta instituição, se todos vocês meus irmãos, ajudassem sentiram mais uteis. Eu sou deficiente fisico e visual, mas não esqueço de colaborar todos os meses, porque eu fui salvo por Jesus e Nossa Senhora, eu estava desenganado e Jesus me salvou e me deu uma vida nova.

Um abraço carinhoso de Fernando Freire de Holanda

Fortaleza, 10 de março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário