segunda-feira, 30 de março de 2009

MENSAGEM DE SAUDADE(Benício Antonio Nogueira)


O colega ,irmão e amigo que partiu deixando uma lacuna imperecível.
Ele foi o zagueiro forte que os atacantes temiam a sua presença em campo.
BENÍCIO foi a alegria do ceará da década de 60.
Eu tive a felicidade de fazer parte da sua família.
Eu me recordo dos anos maravilhosos em que eu passei ao lado dele.
BENÍCIO dizia muito,que eu fazia parte da sua família,essas palavras me fazia tão bem!!!
Era tão bom quando eu ia para sua residência, para a gente fazer um pato cozido,tomar aquela cervejinha bem geladinha.
Jogar com ele era bom demais,me orgulho de tê-lo tido como amigo.Ele era leal,responsável e carismático.
Ele foi um bom pai,um bom amigo e um bom filho.
Eu tive a notícia do falecimento do BENÍCIO,através do rádio.
Eu não acreditava no que estava escutando,mas foi feita a vontade de Deus.
Hoje BENÍCIO está na paz com o senhor,recebendo o amor de Deus pai todo poderoso.
Quando a gente gosta de verdade de uma pessoa, a morte o separa fisicamente,mas suas lembranças ficaram viva em nossa memória.
Obrigado Senhor pelos os anos de convivência com o meu grande e velho amigo
BENÍCIO.
Muitas saudades!!
Fernando Antonio Freire de Holanda
28/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário