quinta-feira, 12 de março de 2009

Mensagem para o casal Desportista, Geraldo Cavalcante e Doutora Lauriana.

O Geraldo Cavalcante foi o craque da bola pesada. O seu chute era arrasador! Os goleiros, como eu, o temiam pois a força de seu chute era tão extraordinária que as redes da trave não suportavam e furavam. Ele foi tanto dentro como fora das quadras um bom atleta. Na hora em que ele estava jogando seu rosto ficava todo vermelho parecia até que seu sangue ia sair do corpo. Eu tive a felicidade dele ser o meu treinador e agora estamos mais unidos. O futebol me deu muitos amigos mas igual ao Geraldo não existe.

A Doutora Lauriana foi a fera do "Voleyball", seu saque era tinha a mesma potência do chute do Geraldo. Defender e atacar eram as suas melhores habilidades. Obrigado Jesus porque tenho esse casal como amigo!

Um abraço do "Fernando Papicu".
12/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário