quinta-feira, 26 de maio de 2016

ROBINSON DE CASTRO E SÉRGIO SOARES


Estão vendo que o Ceará Sporting Club precisa urgentemente de jogadores que entrem no campo e diga essa função é minha, me dê a camisa gloriosa do Ceará que nós vamos mostrar que a nossa contratação, os dirigentes acertaram e essas contratações foram necessárias, os dirigentes precisam para ontem um jogador da camisa número 10 que faça a diferença, só com o Rafael Costa não dá para marcar gol é muito pouco, a vitória fora de casa diante o CRB foi falso. Porque eu estou dizendo isso? Porque o Ceará foi incompetente no final da partida que saiu derrotado diante o Atlético Goianiense, já são 5 pontos desperdiçados a noite de terça foi negra e nós torcedores que amamos verdadeiramente o Ceará e não queremos esmorecer, o Ceará é capaz de engolir um elefante e se engasgar com um mosquito, o Ceará precisa rapidamente contratar 5 jogadores que peguem a bola e vá deixar diretamente na rede dos adversários, a frustração e a tristeza tocou profundamente quem é alvinegro de verdade, perder em casa sem ser ofensivo e sem marcar gols é sonho perdido, os jogadores do Ceará não conseguem fazer 5 partidas com bom rendimento, nós estávamos em terceiro lugar e com a derrota de terça foi mais outro vacilo dos jogadores. Eu fico arrasado principalmente quando o Ceará perde em casa, mas na vida do Ceará e de nós torcedores sempre foi com sacrifício. Ceará eu te amo e sou Ceará Até Morrer. Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário