terça-feira, 3 de maio de 2016

O DIA 5 DE MAIO 2016

Se o meu irmão Coronel Marco Freire estivesse aqui na terra, ia completar 60 anos. Mas no dia 5 de Setembro de 2003 ele alcançou a vida eterna. Na época de sua morte ele tinha 47 anos e sua partida causou em mim uma dor jamais sentida. Até hoje não entendo o motivo de seu ataque fulminante, de seu coração ter rompido. Ele era um ótimo militar, fazia exercício todos os dias, um bom tenista. Seu corpo parecia de um jovem sem barriga. Quando minha esposa Jô soube de seu falecimento, ficou muito temerosa por ter que me dá a notícia, mas ela foi bastante corajosa e me deu a notícia, e então a dor invadiu o meu corpo, e meus alicerces estremeceram, pois ele era o meu único irmão. Mas Cristo e Nossa Senhora me consolaram e deram-me força para suportar mais esta pancada da vida. Neste ano de 2016 ele vai completar 13 anos de paz com Cristo. A saudade do meu irmão é imensa, mas sem tristeza, pois devemos aceitar os desígnios de Deus, pois isso também é prova de fé. Que a luz perpétua o ilumine!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário