sexta-feira, 13 de maio de 2016

A DUPLA QUE ENGRANDECE A SANTA IGREJA CATÓLICA

Antônio Caçula da Rocha Júnior e Padre Fernando César Chaves Reis; esses dois missionários alegram muito o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria, pois se entregaram de corpo e alma aos desígnios de Deus. O Padre Fernando é como o bom pastor que tem seu cajado e resgata e guia suas ovelhas. Júnior também recebeu uma missão belíssima que engrandece a Igreja Católica. É algo maravilhoso para mim ter os dois como meus amigos e orientadores. Os dois fizeram um belíssimo trabalho que restauração em minha família. Eu jamais poderei reclamar da vida, porque Deus e Nossa Senhora mandaram para minha vida estes dois servos para me fortalecerem através de seus ministérios; pois receberam de Deus dons belíssimos e enriquecedores. As orações daqueles que vem em nome de Deus nos fazem um bem incalculável. Tudo depende também de nossa fé. A missão do Padre Fernando e do Júnior é levar a palavra do Senhor a mostrar a todos o caminho da verdade e da vida. É fazer com quê todos obedeçam aos mandamentos de Deus. Os caminhos deste mundo sem Deus, sem fé e religiosidade nos enganam; é cheio de pedras e espinhos e falsas alegrias. Que Jesus e Nossa Senhora nos ajude a desviar dessas enganações. Esses dois amigos Padre Fernando e Júnior fazem uma dupla de companheirismo, fraternidade, entrega, doação e amor ao próximo. Meus irmãos e irmãs, convido à todos vocês a conhecerem a Comunidade Católica Raboni de Maria, pois é um lugar muito abençoado, e o Padre Fernando, e assim vocês conhecerão dois gigantes da Igreja Católica, dois homens de Deus. Os dois são como duas arvores frutíferas que devemos plantar e regar sempre.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário