segunda-feira, 23 de maio de 2016

AS GOLEADAS QUE O CEARÁ SPORTING CLUB

Aplica nos jogos são perfeitas. Não há coisa mais gratificante para nós torcedores fiéis e apaixonados por esse club centenário do quê vê os gols do Ceará; para mim estes gols são um remédio sensacional que me faz rejuvenescer. Causa grande alegria e felicidade em mim ver o meu time amado passando pelo outro como um rolo compressor. A cada gol é como se eu estivesse recebendo uma massagem em meu corpo, onde faz com quê a calma e a tranquilidade banhe todo o meu ser; a cada gol a mente se tranquiliza e sossega. A grande paixão e amor que sinto pelo Vovô Ceará é incalculável. A cada partida que assisto é como se eu estivesse jogando junto; os braços e as pernas ficam acompanhando a cada movimento e quando o arbitro apita encerrando o jogo e dada a vitória do Ceará, eu e a cama estamos banhadas de suor, por causa da torcida e vibração. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário