sábado, 7 de maio de 2016

PADRE FERNANDO REIS



O toque de Cristo é sensacional e inesquecível. As mãos benditas do nosso Salvador são poderosas, fortes e milagrosas. Há 33 anos, no dia 16 de outubro de 1982, eu senti como é misericordioso, piedoso e o único transformador de vidas. Eu fui salvo e fiquei conformado por ter ficado inválido, porque o Rei dos reis me deu mais uma chance de seguir e acompanhar o seu santo ministério de amor inigualável.
Não é fácil, com 25 anos de idade, ficar deficiente. Mas foi a maneira perfeita que Cristo encontrou para eu seguir verdadeiramente os seus passos de bondade e vida.
Hoje, 07 de maio de 2016, eu tive o privilégio alegria e felicidade de receber um sacerdote que foi chamado especialmente para ser mais um servo de Deus para trazer alegria, força, confissão com a permissão de Deus, para fazer a nossa confissão. E, através da confissão, nós ficamos leves, suaves e fortes, porque dando o nosso arrependimento, o Padre Fernando Reis é mais uma prova real do chamado do Senhor Jesus. Tudo o que ele fez de errado já foi perdoado e esquecido pelo grande Messias.
Quem entrega de corpo e alma a sua vida nas mãos de Deus e de Nossa Senhora fica sabendo que as tentações são grandiosas, mas o nosso Bom Pastor está sempre alerta para nos proteger, proibir a presença do inimigo na Santa Igreja.
Padre Fernando, eu fiquei agradecido e satisfeito, por receber gratuitamente o seu carinho e as suas orientações e orações de um sacerdote guerreiro, que enfrenta sem temer a perseguição do encardido. Padre Fernando, as nossas paixões futebolísticas são diferenciadas, mas, se só existisse um time no mundo para torcer, o futebol não tinha rivalidade e nem graça. O senhor, com a sua presença cristã, nos tocou. Obrigado Padre Fernando, por ganhar o seu carinho e sua amizade!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário