sexta-feira, 20 de maio de 2016

A INTRANQUILIDADE E O DESESPERO

Nos causam grandes problemas. Eu mesmo sofri por não ter paciência de esperar. Mas tudo o que eu fiz foi com boas intenções. O desespero é um estado terrível, que chega até a nos causar dores físicas e principalmente na alma. A pressa não constrói nada, ao contrário, só nos causa sofrimento por antecipação, e faz com quê agimos por impulso. Mas a misericórdia divina repousa sobre nós e nos dá forças para superar o quê fizemos no passado por causa dos nossos impulsos e nos tranquiliza. De forma particular, eu fui abraçado por Jesus e Nossa Senhora que me perdoaram pelos atos praticados que quase tiraram minha vida. Mas ouvi o chamado de Deus e hoje minha vida está sob Seu comando; hoje sou um homem renovado pelo Seu amor infinito.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário