sexta-feira, 20 de maio de 2016

JUNIOR, A COMUNIDADE RABONI DE MARIA

A qual você fundou é uma grande benção de Deus. Eu sei do carinho que você tem por mim e por minha família, e eu também tenho um imenso carinho por você e por seus familiares. Os áudios que você manda para mim, alegra e anima todo o meu ser. Tudo o que vem de Deus fortalece o nosso ser e nos ajuda a prosseguir com a missão que Deus nos confiou. As mensagens que faço foi a maneira que encontrei de dizer aos meus irmãos e irmãs como é gratificante e benéfico entregar a vida a Deus e seguir Seus passos; é uma forma de ser mais um evangelizador. Jesus e Nossa Senhora são Aqueles a quem devemos seguir até o fim. A comunidade Raboni de Maria para levar Deus a todas as pessoas, e o trabalho feito por esta comunidade é enriquecedor e todos merecem parabéns. Vovô Júnior é um grande instrumento de Deus na terra. Quem segue crendo nos desígnios de Deus se fortifica e se realiza. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário