terça-feira, 31 de maio de 2016

A TORCIDA ALVINEGRA E EU


Estamos ansiosos para chegar o dia 2 de junho de 2016. Porque o mais querido vai completar 102 anos de conquistas e sucesso nacional. O Vovô e eu, e a massa preta e branca estamos aguardando essa data. O aniversário do Ceará Sporting Club e o meu natalício será num dia de quinta feira. Nossa cidade e os interiores vão soltar fogos preto e branco, que são as cores do meu time amado, que nasceu à 2 de junho de 1914. Todo aniversário do Ceará é para mim uma grande alegria e satisfação; porque o mês de junho representa o signo de gêmeos; e eu sou gêmeo univitelino com o Ceará. Comemoramos o nosso aniversário juntos. O gostar dos alvinegros tradicionais é muito diferenciado dos outros times. Os irmãos e irmãs alvinegros sentem alegria e prazer de serem torcedores do Ceará. Eu sou um torcedor que quando vi pela primeira vez a camisa do Ceará eu me apaixonei rapidamente. A minha história de torcedor é belíssima. Eu fui criado e educado por um casal tricolor, que foram meus avós maternos. Meus tios, irmão e outros familiares torciam pelo nosso maior adversário. Mesmo assim eles não conseguiram retirar o meu amor e a minha paixão pelo Ceará. Ninguém desmanchará o que sinto pelo Ceará, que para mim é como se fosse um matrimônio ou uma religião. Se você é católico deve morrer católico. Quando nós encontramos um time para torcer devemos apoiá-lo e ir com ele até o fim. É muito feio a pessoa que torce um time, e depois vira a casaca. O amor e a religião nós não podemos trocar. Se você torce por um time, não o troque por outro, porque esse ato não engrandece ninguém. Eu conheço vários presidentes do nosso alvinegro, mas o Evandro Leitão e o Robinson de Castro são diferenciais, pois eles são muito valiosos para o Clube e são bons administradores. Eu tenho grande paixão pelo Ceará, e sempre exalto o seu nome. As mensagens que eu faço para o Glorioso Velho saem do fundo do meu coração. O Evandro Leitão já sabe quem sou eu. Os obstáculos que todo deficiente tem, não é obstáculo para eu abandonar o meu time amado. Eu  fiquei deficiente que vai fazer 34 anos, mais ninguém impede de eu amar vibrar, torcer, chorar, sorrir pela a sua coleção de titulo e honraria. O Ceará é vovô e eu, infelizmente eu deixei de frequentar os estádios, porque passei  pelo momentos delicado. que pouco escapam mais Deus mim fez vencedor. As vitórias, e as conquistas do Ceará  é um remédio perfeito para a minha deficiência. Eu sou um homem guerreiro que aceito a deficiência  que eu me encontro, porque aceitar tudo que não pode ser mudado. é também uma prova de fé. A energia de Cristo e de  Nossa Senhora fazem que não deixe de lutar. e defender o que gosto de fazer pelo o meu time de coração Ceará Sporting Club. porque a pessoa não pode desistir de alcançar os seus sonhos e objetivos. parabéns Ceará pelo o seu 102 anos, porque  a sua vida e o seu passado é todo coberto de glória. parabéns Ceará a tua glória é lutar. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.


Fernando Antonio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário