segunda-feira, 30 de maio de 2016

JESUS E NOSSA SENHORA


Me presentearam dando-me vários irmãos e irmãs de coração bom e que são sempre muito bondosos comigo. Pessoas que plantam o bem, colhem o bem. Eu me sinto um homem muito privilegiado por ter perto de mim amigo que adoram cooperar comigo: Doriah Sampaio Filho, José Doriah, Marcus Gadelha Lopes, Alfredo Lopes, Clodoaldo Moreira... Esses irmãos já me ajudaram dando-me de presente patrocínio ao exemplar do meu livro ''Em passos lentos chego lá''; eu não gastei nem 1 real ao escrever este livro. Tudo foi dado por causa do amor carinho e da bondade de amigos queridos por mim. Eu os conheço há anos e até hoje eles permanecem na minha vida dizendo: ''Fernando, nós gostamos de você de verdade e somos testemunhas da sua batalha ao enfrentar a batalha de superar uma deficiência tão jovem.'' Este livro que escrevi é uma forma de testemunhar a presença viva real de Deus e Nossa Senhora em minha vida; é um livro evangelizador. Agradeço a meu Bom Pastor por mais uma edição do meu livro, e que Deus em Sua infinita bondade e misericórdia dê a todos os meus amigos a recompensa merecida. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário