terça-feira, 10 de maio de 2016

DIA 10 DE MAIO DE 2016

A competente fisioterapeuta e amiga, Alice Magalhães faz hoje aniversário. Eu sou seu paciente caçula e peço a Deus e Nossa Senhora que dê a você tudo de bom, principalmente no seu aniversário. Que o amor de Deus cubra você e seus familiares e derrame muitas bençãos e lhes protejam. Alice, você é uma irmã que eu estimo além da conta e a única coisa que desejo é muita felicidade. Você é uma pessoa merecedora de tudo o que há de bom. O meu coração já estava saudoso. Assim como Tadeu seu esposo, Isabella sua filha, eu também sou imensamente grato pelo dom da sua vida. Alice, sempre se recorde do carinho imenso que sinto por você, você é especial demais para mim. Parabéns, muita saúde, paz, felicidade e sucesso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário