quinta-feira, 5 de maio de 2016

NÁDIA QUEIROZ, MINHA AMIGA E IRMÃ

Você não imagina, nem calcula a imensa alegria e felicidade que você me proporcionou na noite do dia 3 de Maio de 2016, fazendo a leitura que eu fiz para o time da minha vida. A sua narrativa e o fundo musical que vocês pôs me deixou muito satisfeito. Você e toda a sua família sabem que há 33 anos atrás eu sofri um grande abalo, mas Deus e Nossa Senhora, foram e continuam sendo amáveis e bondosos comigo. Foram eles que deram-me vocês de presente. um casal fantástico e pai d'égua. Eu me senti e me deu muito bem quando os vi pela primeira vez e meu coração nunca se engana. A partir daquele momento eu rapidamente comecei a gostar de todos. A Julieta é a principal responsável por esta aproximação. O Manuel é um gênio da matemática e soube calcular tudo perfeitamente na hora de escolher a sua ''cara metade'', pois é uma esposa e mãe amiga e companheira e uma mulher inteligente e dinâmica. Fico feliz em ver e saber que esse ano vocês vão completar 36 anos de uma bela união. Os belos filhos de vocês são prova viva do amor que há nessa união. Mané é um sujeito privilegiado. Nádia me fez lembrar de como é maravilhoso ter a honra e o prazer de poder fazer parte de seu ciclo de amizades. Saibam que vocês são um casal fora de série e que faz um bem danado ao meu coração. Obrigado!

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário