sábado, 18 de fevereiro de 2012

SESC - SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO


Foi lá o primeiro e o único emprego que eu tive. Falar do SESC, tenho que começar do grande amigo,  João Ramalho de Oliveira que era o nosso presidente, ele atendia e  respeitava todos nós funcionários. Hoje já esta no lugar correto que e o céu. No tempo da minha fatalidade ele ia todos os dias me fazer uma visita no hospital. Ele foi um homem de muita fé e ele ficou feliz ao me ver sair do estado de coma que eu me encontrava há oito longos meses. Quando eu voltei a raciocinar e andar eu ia varias vezes no SESC e o presidente ficava feliz ao me ver. Que pena ele já cumpriu sua missão aqui na terra. Meu coração ficou com uma imensa saudade. O Dr. Felipe Franklin de Lima, diretor geral, homem justo e honesto, ter passado e conhecido esse advogado dinâmico, ficou a sua imagem gravada na minha mente. Ele agora esta perto de João Ramalho de Oliveira.Valfrido meu amigão era tão bom jogar com você! E ser seu amigo foi o presente que o SESC me deu, e agora se encontra perto do doutor Felipe Edmílson Pinheiro Junior, meu amigo camarada você me fez muito feliz e o carinho que eu tenho por você é imortal. Itamar Lira era o relações publicas e também era alvinegro toda vez que eu chegava na sala dele ele dizia logo: "saudações alvinegras". Ele também alcançou a vida eterna. Dona Fátima sua querida esposa,  mulher bonita e distinta. Edneusa esposa do Raimundo Pinto, meu amigo pintor foi muito legal a nossa amizade, mais um acidente de moto tirou a sua vida. Edneusa sua esposa sente falta imensa dele. Fatinha secretaria do meu saudoso amigo Aluiso Pereira Filho, foi fantástico a nossa amizade mais a gente deve aceitar os designios de Deus. Benicio Antonio Nogueira, nós dois juntos com a dona Nene fizemos uma amizade sincera e até hoje eu recordo os anos maravilhosos que passei junto com a sua familia. Benicia Nogueira sua filha é testemunha da saudade que eu sinto por vocês. Silvania, prima da Helena Cunha mulher bela e maravilhosa que foi muito marcante no tempo que eu trabalhei no SESC. Eu só peço a DEUS que dê muita saude e proteção divina a ela e toda sua familia. Francisco Aldemir Sucupira Lima, foi graças a DEUS e a ele que eu consegui trabalhar no SESC. Paulo Sergio Fiusa o contador e professor que foi e é muito presioso para todos nós da minha familia. Gerusa, Dalila e Daniel são os presentes preciosos que Deus deu ao Paulo Sergio. Eu tenho uma saudade imensa de todos voces do SESC.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário