sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Jesus poderoso

Meu pai querido, eu venho aqui mais uma vez para te agradecer e louvar por ter atendido às nossas preces. Não há doença que o senhor deixe de solucionar e conceder o dom dos milagres. Eu falo assim porque eu sou mais um milagre que o senhor concede para nós, filhos amados. A fé que o Senhor nos dá é fundamental para a cura dos males do corpo e da alma. É enriquecedor o dom dos milagres. A pessoa e todos os familiares. Ficam radiantes de alegria e de felicidade. O irmão querido, seu filho, foi atingido com uma doença gravíssima. Esquizofrenia. O sangue e a misericórdia divina       que Jesus Cristo possui tocou, curou enfermidades para alegrar o filho do meu irmão querido e principalmente amigos. Eu sei muito bem o valor de um filho, e você vê o seu ente querido sem raciocínio, mas Deus nasceu e morreu por nós para nos salvar para proporcionar dádivas. Eu tenho certeza que alegria que o meu irmão querido está sentindo. Nós pecadores não podemos enumerar quantos milagres, só Jesus Cristo pode fazer essas maravilhas. Meu Deus amado,  amizade é um dom precioso é um amigo irmão que eu admiro muito. Eu quero zelar até o fim. Meu caro irmão, estou sentindo e ouvindo as batidas do seu coração alegre em ver o seu filho curado. Jesus é o rei das bênçãos concebidas. Obrigado meu Deus mais uma vez por vos existir no meu coração e na minha mente.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário