domingo, 26 de fevereiro de 2012

MEU DEUS!

A gente deve agradecer a Vós em todos os momentos de nossas vidas. Até a época que aconteceu esta fatalidade. Pior seria se eu nascesse cego. Eu tinha apenas 25 anos de idade quando houve este abalo na minha vida. Eu via Sua imagem e da Nossa Mãe Santíssima. Eu vi o mar, as estrelas, a lua e o sorriso alegre que todas as crianças possuem e todas as pessoas que eram do meu carinho. Jô é a mulher da minha vida por causa do Senhor e dela eu sou feliz. Dois anos foi o tempo que eu consegui enxergar. Mestre Jesus, a minha deficiência física e visual abriu e tocou o meu coração e todo o meu ser. Eu acho que esta falta de visão Vós quis que eu não visse esta barbaridade. Que os nossos irmãos fazem matando, pecando e não estender as mãos a quem precisa. O amor que o Senhor nos concedeu é o exemplo maior do Vosso amor por nós. Pior seria se a gente não acreditasse na Vossa mensagem infinita. Feliz é o homem e a mulher que acredita fervorosamente no Vosso poder. A dor imensa que o Senhor pode sentir é aquela que os nossos irmãos que não acreditam nos Seus mandamentos. Senhor, Meu Deus, o meu coração se transferiu para os meus olhos. É com ele que eu sinto e vejo a Vossa Imagem. Ver e sentir e glorificar também é a prova de fé. Trinta anos eu fui resgatado por Jesus. Eu sou feliz do jeito que eu me encontro. Falar e depositar tudo nas mãos do Senhor é ser feliz com os designos de Deus. Caminhar com Deus é o momento singelo que o Senhor nos proporciona.  Jamais eu vou duvidar dos poderes de Deus e do seu amor. Eu sou a prova dos milagres do Senhor Pai todos os dias. Amar a Deus e pedir proteção é dever de todos os cristãos.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário