sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

JÔ ESPOSA NAMORADA

JÔ ter você ao meu lado é o mesmo que estar nas estrelas. Seu amor e o seu carinho por mim foi o bálsamo recuperador. A sua presença me faz ver como Jesus Cristo nos ama. A sua beleza e a sua dedicação estão gravadas na minha retina. O seu coração e o meu batem forte quando estou agradecendo o Mestre da Vida, Jesus. Foi ele que nos uniu fazendo de nós dois um só corpo. Quando o homem se realiza no matrimônio ele só consegue sonhar, viajar e flutuar. Feliz é o homem e a mulher quando se completam totalmente. Jesus me recuperou e a JÔ é o grande amor da minha vida. Sem Deus, Maria, Fernanda, Klever e JÔ eu não poderia viver. Não seria um paraíso sem eles. O amor é a célula principal da minha felicidade.Obrigada meu Pai querido por me fazer enxergar seu grande amor por nós.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário