sábado, 25 de fevereiro de 2012

FERNANDA FILHA AMADA E ESPERADA POR NÓS



Quando eu fiz um exame de urina na sua mãe e deu positivo (ou seja, eu ia ser pai), a alegria, meu amor, me invadiu. Quando eu ouvi as batidas do seu coração, a felicidade que eu senti neste momento me fez chorar. Quatro meses eu acariciei e beijei o fruto bendito e maravilhoso que era você. Vendo o corpo da sua mãe se modificando e crescendo a cada mês que passava, esse sonho Jesus Cristo me proporcionou. Vendo com os meus olhos e sentindo essa emoção – que foi a gestação da minha esposa – percebi que o dom da vida é um presente maravilhoso e fascinante que Deus nos concede. Fernanda, quando eu ouvi as batidas do seu coração, vi que essa era a resposta que Jesus concedia a mim e a sua mãe. Acariciar a barriga dela era um exercício abençoado. O amor e o filho da gente são os tesouros pelos quais a gente tem de zelar e cuidar. Você era a prova do amor que eu tenho pela sua mãe. Você chegou ao mundo em um momento delicado e gravíssimo da minha vida, mas Deus, em Sua misericórdia, trouxe você pra perto de mim para que eu lhe sentisse e lhe ouvisse dizer “papai”. Este som recuperador só você pode proporcionar. Os anos passam ligeiro, você já faz 29 anos que, para mim, foram de alegria e prazer por ter uma filha maravilhosa como você. Maria, minha princesa amada, é a sua semelhança. Eu peço a Deus que neste dia, Maria, Klever e Jô lhe deem um presente que possa lhe alegrar. Os maiores deles são a saúde e a fé em Jesus e a Virgem Santíssima, pois são os mais preciosos e valiosos para quem acredita nos mandamentos de Deus. Parabéns a você!
Do seu pai apaixonado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário