quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

QUE FALTA DE CIVILIDADE


O futebol é a alegria do povo brasileiro. Hoje em dia virou o campo de batalha. As duas torcidas ficam se agredindo mutuamente. É muito triste e ridículo ver as torcidas se destruindo com sangue, balas e pedras para machucar e ferir, e o pior, matar. Ó Senhor, meus Deus, porque o homem virou cruel e perverso. Mas Deus, nosso Pai, dá amor, paz e união. Jamais Jesus Cristo criou o homem e a mulher para ser a semelhança da vossa imagem. Está acontecendo o contrário. Um quer dar amor e o outro fica feliz em aniquilar a vida de um irmão. Mas esses indivíduos contrariam totalmente os mandamentos de Deus. Domingo, dia 12 de fevereiro de 2012 no PV teve o clássico REI- CEARÁ X
FORTALEZA. E o meu time do coração, CEARA SPORTING CLUBE, saiu derrotado. Eu fiquei triste com a derrota mas o que doeu em mim foi eu saber que por causa desse jogo houve morte. Como se encontram as família atingidas pela crueldade do ser humano? Aqui é o meu repúdio. Ó Mestre do amor e da paz, toque profundamente na mente e no coração dessa gente sem senso de irmandade porque não conhecem o vosso exemplo de amor, mas Deus e Nossa Senhora vai dar força e consolar as famílias vitimadas. Senhor, Jesus Cristo, afastai de todos os males do ser humano. Deus está para separar o bem do mal.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário