domingo, 26 de fevereiro de 2012

O mês mais festivo do ano

O mês mais festivo do ano que é comemorado por mim, é o mês de fevereiro. O dia 4 é o dia da minha princesa Maria. O dia 12 é o da minha cunhada consolação e do professor Eunir, pai da minha amiga Adriana. No dia 10 é o da minha madrinha Zélia. No dia 18 é o aniversário da minha mãezinha querida Célia e também é da grande vovó Solange. No dia 17 é o aniversário da grande mãe Rebeca, mensageira dos mandamentos de Cristo. No dia 20 é o aniversário da minha mãe-irmã Catarina. O dia 25 é a data bela que nascia do ar que eu respiro, Fernanda.   E também é do grande colega que também é vovô, o apelido dele é Mimia. E também é o aniversário da minha cunhada Neuma. E também é o aniversário de um grande parceiro que é amigo meu Carlos José, filho de Clodoaldo Moreira. E também é aniversário da Carol, filha do meu amigo Gortado Sobrinho. Mas todos os meses do ano são importantíssimos. Essa data citada enriquece  o meu coração a vida é um dom maravilhoso. O autor gerador é Jesus Cristo. 

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário