sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CLARICE E BETO

Gifs e Mensagens

Baião de dois com churrasco e chimarrão para esquentar na época do frio. Eu fiquei feliz com a união de um cabeça chata com uma gaucha: Beto e Clarice Sturner um casal que se entende e se completa.É um privilegio te-los como membros da minha família. Esse irmão amigo aprendeu e se formou, tudo com ordem e progresso simbolo máximo da nossa amada pátria Brasil. Ele é coronel reformado da AMAM. Sua arma predileta é a engenharia . Esse amigão me faz ver outra vez por que ele foi colega do meu saudoso irmão Coronel Freire. Os dois se formaram juntos. O meu irmão era da cavalaria e ele era da engenharia para construir e montar uma ponte para amizade. Fazer o bem e unir irmão é fantastico e maravilhoso. Coronel Beto a sua presença me faz retornar ao ano que Cristo permitiu o meu irmão perto de nós. Mas o amor e a fé são imortais e inapagáveis da minha mente e do meu coração. Clarice sua grande mulher mostrou e demonstrou como a vida de vocês ficou mais suave e amavel por desejo concedido por Cristo, elo do amor, da paz e da prosperidade. Vocês fiquem sabendo que eu peço a Deus saúde e muita união para os dois que transmitem como é belo e fascinante te-los como amigos. Clarice é a presença da beleza gaucha junto com o cearense Carlos Alberto presença firme e forte que todos os militares possuem. O Rio Grande do Sul trouxe para perto de nos essa bela mulher, dinâmica e que colabora dando assistência preciosa ao meu blog. Que Jesus Cristo e a Virgem Santíssima proteja vocês dando-lhes muita saúde e muito amor para voces seguirem firmemente apaixonados. É o desejo sincero do amigo e irmão
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário