sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

JESUS CRISTO, MEU CONSELHEIRO!

Eu estou aqui, outra vez, para abrir o meu coração totalmente. Cristo, tudo que acontece com a gente é um sinal explendor. A deficiência que eu me encontro não tem um culpado. O Senhor dá o cobertor conforme o frio. É incrível o Vosso poder. Foi com essa deficiência que eu fui entender que as coisas que eu fazia antes eram para me resgatar trazendo esta deficiência para o meu crescimento espiritual. Quando a gente conhece o seu poder e o seu amor infinito por nós há um toque do Vosso poder. Eu sou um filho que conhece completamente a Vosso Misericórdia. A fé e a felicidade são obras perfeitas do Senhor, meu Deus. Não é mentira minha o que eu dizer. Hoje com esta deficiência eu sou feliz porque a luz do Senhor me ilumina, o meu coração e todo o meu ser. Isto é a presença do Criador da Vida, Jesus. Não há deficiência que o Senhor não pode solucionar. Não reclame porque você está assim. Não há falta de amor de Deus. Mas Cristo dá a cruz porque ele sabe muito bem que você pode suportar o peso. Não há irmão sem cruz. Eu quero e desejo a vocês muita força e fé porque ela é bálsamo de todos os cristãos. Amar a Deus e Nossa Senhora é o nosso conforto e a nossa salvação.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário