sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LIGIA MARIA DE AZEVEDO RODRIGUES

A amiga, colega e irmã do SESC Lígia é uma mãe e avó sensacional. A sua educação e seu modo de nos tratar cativa quem a conhece. Lígia é uma senhora bela e maravilhosa que eu tenho o prazer de fazer parte da sua amizade. Ela possui um coração bondoso e fraterno. Meus Deus querido que felicidade maior ser amigo e colega desta mulher gigante. Eu tenho carinho e o apreço a quem faz parte do seu círculo de amizade. A gente conhece e compreende como ela é maravilhosa. Saudades de você e do SESC que eu tenho demais. Eu sou homem guerreiro que não posso me abater com as fatalidades da vida. Graças a Jesus e a Virgem Santíssima eles são a força que move as nossas vidas. Marcelo Carvalho, seu querido esposo, é feliz e grato por ganhar uma esposa dinâmica. Ele é aposentado da Secretaria da Fazenda. Eles juntos construíram uma bela família. Adriana, sua filha, é feliz porque possui os pais dignos. Ela trabalha no SERPRO e a Andréa trabalha num hotel da cidade de Recife. Fabrício trabalha na telefonia da TIM. Marcelo Jr. no BNB. Cristo, nosso Pai, deu a esse casal quatro (4) netos. Eles são avós sensacionais. Gabriela, Isabela, João Pedro, Lívia já alcançou a vida eterna. Lígia e Marcelo isto é recordação dos anos maravilhosos que passei com vocês. Peço a Deus que proteja você e toda a sua família.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário