sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RAIMUNDO FERREIRA JORGE

Que coincidência no esporte de Futebo de Salão,  você e eu eramos goleiro. Você foi um goleiro senssacional, indo até o fim nesta posição. Nós que somos atleta só temos a ganhar amizade e muito preparo fisico. Quem joga no time amerelo e preto que e as cores do SUMOV time cearense que até hoje é o maior ganhador de títulos brasileiros. Você faz parte da família Sumov. Eu deixei de ser goleiro pra ser um garapeiro, nesta posição a galera vibra mais com os gols que a gente faz. Eu tenho muita saudade da bola pessada, eu me recordo do tempo que nós dois fomos convocados para Seleçao Cearense Juvenil para  desputar o campeonoato brasileiro juvenil de Futsal na cidade de Niteroi-RJ, em 1974. Que pena eu me machuquei,  logo a minha mão! Tirei o gesso para poder viagar. Você foi um gigante daquele campeonato. O bom foi conhecer o seu irmão mais velho que fez amizade com a minha querida mãe Célia. Acabou o campeonato e eu levei você para o apartamento da minha mãe, nos divertimos demais. O dom da amizade proporciona  verdadeira maravilhas.  A fatalidade e a perca nos tráz tristezas, mais a gente devemos cumprir a nossa missão. Jesus o Cristor Senhor nos consola e nos ampara. A sua cara metade que compriu dignamente a sua passagem aqui na terra, com certeza econtra-se em um lugar muito especial. Lurdes, lutou bravamente com a doença que ela foi atingida, quem ganhou foi Deus. Parabéns pelo grande amor que você deu a ela. André seu filho mais velho já casado com a Priscila, uma joven muito educada e simpática. Alisson e funcionário do Bradesco na cidade do Recifee com a sua querida esposa Márcia, vão te dar o tesouro maior e precioso que é a sua neta Sofia, e que Deus a abençoe e a proteja, esta criança que é o verdadeiro dom de Deus vai lhes trazer muitas alegrias. Anderson o casula da casa que também trabalha no Bradesco da cidade do Recife, e noivo de Marilia. Meu grande amigo e irmão desejo-lhe muitas felicicidades juntamente com a sua dignissíma familia, este sempre será os votos de carinho, do outro avo Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário