terça-feira, 17 de maio de 2011

BAIMA O AMIGO



Jose Ozete Baima o amigo que precisa principalmente ouvir e sentir palavras de carinho, amor e força.
Meu caro irmão eu sei muito bem como é doloroso uma enfermidade, mas tudo que acontece com a gente é para a gente enxergar e sentir como Cristo é consolador. Você me conhece há anos e veja que a cruz é um instrumento de fé. Se você se entregar de corpo e alma e pedir que seja feita a vontade de Deus, a sua enfermidade e as suas dores vão sumir. Olhe, que o amor de Cristo é milagroso e bento, todos nos filhos de Deus temos a nossa cruz para carregar, depende muito da nossa fé. Você me conhece desde o tempo que eu trabalhava no SESC. Eu recordo muito bem da festa que você deu, quando você trabalhava no Armazém Esplanada, uma festa linda e você me convidou mostrando que você gostava de mim. O “Nosso Lanche” que era seu bar eu também freqüentava. Agora eu peço a Deus que vá visitar você, por que Jesus Cristo foi o homem que me deu essa paz e essa felicidade no meu coração. A deficiência em que eu me encontro foi uma fatalidade e Jesus fez uma transformação total na minha vida. Eu peço a Cristo que faça também uma transformação na sua vida e após essa transformação você vai conhecer como Cristo é misericordioso. A minha deficiência e a minha conformação é a prova real da presença de Cristo. Você sabia que o amor e uma palavra de conforto e de força podem invadir todo o seu ser. Nunca esqueça que você tem muitos amigos. Mas só Jesus Cristo é fiel e restaurador das enfermidades e tenha a certeza que na hora do terço da misericórdia eu vou pedir a Deus a cura da sua doença. Nunca se desespere, pois Jesus é o amigo e vai restaurar a parte atingida do seu corpo. A partir do momento que eu entreguei a minha enfermidade a Deus Ele me recuperou e restaurou a parte principal que é a fé que tenho por Ele. Faça o mesmo que você vai ver o resultado. Que Cristo e a Virgem Santíssima te abençoem.
Do seu amigo
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário