domingo, 29 de maio de 2011


A mulher da minha vida! Ela nunca me abandonou. Sempre me deu amor e carinho e nunca me desprezou. Foi Jesus que colocou ela no meu caminho e no meu coração. Ama-la é a certeza da minha felicidade e falar com ela me faz muito bem. Sua palavra e o seu conselho é a minha segurança. Viver com ela é a minha obrigação e o desejo sincero que eu sinto por ela , flor bela e perfumada. O seu aconchego é a recompensa divina. Viver com ela é estar no paraiso. Mulher que fez de mim uma criança. Eu consegui acordar com essa união bonita e concreta. Ela é a razão da minha existencia. Não existe felicidade e doação completa sem a minha Jô. Falr de amor faz o meu coração feliz. Eu agradeço a Deus por esse presente valioso e precioso que a minha querida esposa Jô.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário