segunda-feira, 30 de maio de 2011

O TORCEDOR DO CEARA TEM MAIS AMOR





É o time que alegra a torcida preto e branca. Ele e o orgulho do povo cearense, seu passado e feito de glorias, cada dia que passa ele engrandece o povo nordestino.Quem faz parte dessa gloriosa agremiação e um felizardo e sabe que teve a sorte e a felicidade de escolher o melhor time. O time que faz brilhar a torcida fiel e vibrante. Os nossos jogadores possuem mais garra para conseguir levar o Ceara ao seu objetivo que são os títulos. O presidente Evandro Leitão e como um maestro, com sua batuta conseguiu reger o nosso time . Oh Senhor meu Deus felicidade plena é conseguir ser o melhor e permanecer entre os melhores times do Brasil. Eu tenho a honra de parabenizar o time que nasceu para a gloria. Eu sou um homem abençoado por Nosso Senhor Jesus Cristo. O abalo que eu sofri não foi capaz de apagar o amor que eu sinto pelo mais querido: O CEARÁ. Vibrar e torcer pelo Ceará já esta gravado no meu peito. Parabéns!!! São 97 anos de amor e paixão. Dia 02 de Junho é o dia mais feliz da minha vida por que é o dia que a gandaia alvinegra comemora mais um ano de existência. E Que legal eu também faço aniversário no mesmo dia da fundação do Ceara Sporting Club.
Parabéns!!
Do torcedor mais apaixonado.
Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário